Há uma revolução feminina acontecendo e ela não é silenciosa, como orgasmos femininos em sua potência máxima também não são.

Queremos convidar você a fazer parte disto.

Nosso lugar de fala só pode ser ocupado por nós. 

Caminhamos juntas nesta busca, para que o amanhã tenha mais espaço para o feminino que o hoje.

Há milênios tentam invalidar a fala da mulher: a nossa fala. Nos apertaram em espartilhos porque sem respirar parecíamos mais frágeis; nos colocaram sobre saltos altos para que parecêssemos desequilibradas; mutilaram nossas vulvas para tentar impedir que sentíssemos prazer. 

Fizeram conosco tudo aquilo que você sabe, porque sente diariamente na pele. E, depois de tudo isso, cá estamos nós, gozando de amor, prazer e liberdade, cada vez mais e mais alto.

Para mudar uma cultura você precisa matá-la, nós começamos. Na busca constante e desafiadora que é ser amada e amar-se. Agora, estamos juntas nessa busca.

Somos Amora, Prazer!

E o foco aqui é o SEU prazer.

O amor e o sexo andam juntos. Mas o amor próprio, os orgasmos, a nossa saúde física e mental, o apoio e o suporte umas às outras: onde encontrar tudo isso com a segurança de ser acolhida por um grupo de mulheres que sabem colocar isso em prática e principalmente, que sentem na pele os prazeres e dores de ser mulher?

Somos Amora e estamos aqui para apoiá-la e trabalhar o prazer feminino como ato de amor próprio. Porque você merece!

Liberté et égalité: revolução sexual feminina

É preciso que haja uma nova onda de revolução sexual feminina. Já conquistamos a possibilidade de escolha de uma vida sexual, ainda muito longe de uma liberdade plena de se ser quem se é. 

Mas, já estamos no movimento de fazer com que essa vida sexual seja prazerosa, com toda sua potência. Não basta poder transar, nós queremos gozar! 

E quando uma revolução começa, alguém tem que se expor. Portanto, cá estamos.

Nosso lugar de fala só pode ser ocupado por nós, por isso, somos um time composto por mulheres, plural, experiente, olhando a frente do que está presente!

Somos Amora, Prazer!