Bruna Andreoli Scariot tem 22 anos, é nascida no litoral catarinense e, como uma boa astróloga, a especialista trouxe detalhes importantes: sol em Capricórnio, ascendente em Virgem e lua em Sagitário. Ela se assume fã número um de comédia romântica e de O Fantasma da Ópera. “Eu sou a louca dos filmes de comédia romântica e sou muito viciada em um musical da Broadway, eu sei de cor as falas, tenho o livro e o meu dvd está riscado por ter assistido inúmeras vezes”, confessa. Quem nunca usou e abusou dos seus filmes favoritos que atire a primeira pedra, né?

A nossa Amora é estudante de psicologia e estuda astrologia, autoconhecimento e espiritualidade desde 2017. Astróloga e taróloga, ela faz as leituras dos mapas visando o autoconhecimento, pois vê nessas ferramentas um guia profundo para buscar o que é preciso trabalhar em si mesmo. “Eu não prevejo futuro, não é o foco do meu trabalho. Essas ferramentas são muito intensas, elas não vão dar uma resposta pronta, elas te guiam”, fala a especialista.

“Eu costumo dizer que a astrologia me escolheu e eu só fui, até porque não tem como a gente estudar esses assuntos e não começar a se descobrir, sabe?”

É muito legal ver como o mapa astral se dá na prática

Desde criança, a única certeza que a astróloga tem é de que quer ajudar outras pessoas, seja na base do conhecimento, desmistificando as coisas e esclarecendo ideias. De certa forma, nos textos que publicava em 2015 em páginas do Facebook, ela trazia isso – mesmo que em textos com uma pegada mais romântica, e agora na leitura e interpretação dos astros.

“Essa questão prática se liga muito com o conteúdo da Amora, porque vocês falam sobre o autoconhecimento através dos corpos e a vênus, aqui, vem para agregar.”

Ainda em seu mapa astral, ela conta que tem a casa 6 – que é a casa voltada para o trabalho – no signo de Aquário, e que ali ela percebe a sua relação com o misticismo, a astrologia e percebe a relação que o seu mapa tem com a prática.

Ligação com as artes

A nossa Amora conta que sempre foi muito ligada às artes: gosta de ouvir música e não consegue definir uma favorita; assiste muitos filmes e séries – mas é viciada em “Grey’s Anatomy”; gosta muito de passar o tempo com os amigos e de rolês mais tranquilos.

O date perfeito? Com toda certeza seria em um lugar tranquilo, pra ficar de chamego com aquela pessoa especial. Mas quando o momento é dela: preza pelo skincare, por um banho demorado, de tomar e/ou comer algo gostoso, de olhar pro nada e pensar em tudo (suspiros). Tudo o que a gente mais gosta de fazer quando tiramos aquele tempinho, né?

“Eu digo que não tenho hobbies específicos, tenho hobbies momentâneos.”

Para saber um pouco mais sobre a nossa especialista, confira a resposta da Bruna Andreoli para quatro perguntinhas da Amora:

Quais livros levaria para uma ilha deserta? Eu levaria “O Fantasma da Ópera”, óbvio. “Astrologia sem segredos”, “Os astros sempre nos acompanham”, “A coragem de ser imperfeito”…

O que você faz para não pirar durante o caos? Eu piro! Eu começo a falar sozinha, coloco tudo para fora, porque se eu guardar, eu me desespero muito. Mas depois que passa, como forma de autocuidado, gosto de entrar na minha zona de conforto.

O que todo mundo ama, mas você detesta? Modinhas, não as sigo. Dou uma chance depois que para de viralizar.

Música pra hora do sexo: She – Harry Styles.

Animada com a proposta da Amora, a especialista conta que está ansiosa para auxiliar as mulheres da Amora a guiar a sua sexualidade e os seus relacionamentos, consigo mesmas e com terceiros.

A equipe da Amora Prazer é formada por especialistas incríveis. Já deu uma olhada no nosso time? Saiba mais sobre as profissionais que nos acompanham!